segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Tatuagens de Ponto Cruz

Quando o amor ultrapassa os limites das linhas e agulhas o resultado é este.









Um comentário:

  1. Olá Erika e Fátima...Em primeiro lugar quero lhes pedir mil desculpas porque somente vi hoje um recadinho que vocês deixaram em meu blog em 2013...Costumo visitar e responder a todos, mas como os comentários são moderados e depois que libero vou respondendo, o de vocês deve ter ficado perdido em uma postagem mais antiga, que no caso era sobre bijus com bordado em ponto cruz ...Mil perdões... Mas nunca é tarde não é mesmo? Estou eu aqui me redimindo e agradecendo o convite para participar do seu projeto da divulgação de blogs. Depois virei com mais tempo para fazer isso... Se eu esquecer me lembra tá??? Beijos e uma linda semana...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...