sábado, 8 de novembro de 2014

Vestido verde água de crochê








20 comentários:

  1. Vestido lindo! E essa cor combinou muito bem com o modelo! :)

    Beijinhos! =**

    Aguardo sua visita nos meus cantinhos:
    www.aartedaartesa.blogspot.com
    www.determinadaepositiva.blogspot.com
    www.minhavidanovosplanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI A DELICADEZA DA COR !!
    VESTIDO MARAVILHOSO..
    BOM FIM DE SEMANA.
    :0)))

    ResponderExcluir
  3. amei este vestido e gostaria de fazÊ-lo.mas nao consegui fazer a flor.se possivel ,poste o passo a passo da flor.vou ficar imensamente grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neuza!
      Não fomos nós que fizemos..eu encontrei na net
      bjin

      Excluir
  4. Sou iniciante queria q alguem gravasse um video passo a passo desse vestido pois amei

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi estou fazendo um desse,em vermelho,e com a linha Anne

      Excluir
    2. Oi vc tem o passo a passo desse vestido sou apaixonada pra fazer

      Excluir
  6. Amei esse vestido, de todos k já vi...este é sem dúvida o mais lindo

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse vestido verde manda o posso a passo por favor obrigada

    ResponderExcluir
  8. Eu amei esse vestido verde manda o posso a passo por favor obrigada

    ResponderExcluir
  9. Amei esse vestido verde agua me manda o passo a passo por favor

    ResponderExcluir
  10. Amei esse vestido verde agua me manda o passo a passo por favor

    ResponderExcluir
  11. Eu também queria muito o passo à passo do vestido Verde por gentileza!

    ResponderExcluir
  12. Quem poderá me ajudar.... Lindo esse vestido, mas preciso do gráfico para mandar fazer. Amei tudo, modelo, cor, desenhos... perfeito! 😑😑😑

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais esse vestido gostaria muito do passo a passo dele manda pra mim

    ResponderExcluir
  14. Ola!boa tarde.E
    sse vestido verde agua e feita com qual linha?

    ResponderExcluir
  15. Cade o grafeco do vestido por favor me responde??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...