quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Calça Galáxia












Você vai precisar de:
- Um par de jeans preto
- Uma garrafa de spray cheia de duas partes lixívia (Javel) e uma parte de água fria
- Algumas tintas acrílicas. Liquitex (branco de titânio, azul brilhante, Medium Magenta e Pyrrole Vermelho) mas qualquer marca vai funcionar
- Uma velha escova de dentes
- Uma esponja
- Recipientes pequeno para misturar a tinta

1 Comece com um par de jeans preto limpa. Proteja o seu espaço de trabalho com jornais ou sacos de plástico.
2 Spray de água sanitária nos jeans. Tenha cuidado para não pulverizar  muito imediatamente! Espere até que manchas laranjas começem a aparecer (leva alguns segundos) e pulverizar um pouco mais de água sanitária, se você quer os pontos  mais intensos.
3 Misture a sua primeira cor e usar a esponja para aplicá-la em torno das manchas laranja, primeiro  um tom de roxo azulado, então  coloque um pouco de vermelho, aplicando-o em torno das manchas laranja para adicionar mais dimensão. Pintar as áreas mais claras com um tom claro da pervinca. Misturando as cores juntos vai dar o seu projeto uma aparência mais suave, mas não se esqueça de lavar a esponja de vez em quando.
4 Ilumine determinadas áreas através da aplicação de tinta branca.
5 Agora é hora de fazer algumas estrelas! Despeje um pouco de água em um pequeno recipiente e adicione uma gota de tinta branca. Mergulhe a escova de dentes e puxar as cerdas para trás com os dedos para criar algumas manchas brancas. Tente colocar mais manchas nas áreas mais claras. Se as manchas desaparecem, adicionar mais tinta à mistura.
6 Faça alguns últimos ajustes: iluminar algumas áreas com uma esponja de pintura mais branco ou pulverização mais lixívia. Adicione mais algumas estrelas ... Este é o  projeto final.
7 Quando estiver satisfeito com os resultados, deixe secar e repita todos os passos do outro lado da calça.Tenha cuidado especial ao redor da área do bumbum, uma vez que não colocar o plano. Quando você é feito com ambos os lados, tome olhar para as costuras. Elas podem parecer muito estranhas! Um remédio rápido? Pulverização água sanitária ao longo da costura e adicionar estrelas costumam fazer o truque.Não pulverizar muito ou você vai ter pontos de aparência estranha!
 Enrolar as bainhas da calça, pretas lisas. 
http://www.thesunwashigh.com/2012/05/diy-galaxy-jeans.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...